sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Filme

Bom, eu já postei dicas de livros e sobre música, hoje eu decidi postar sobre filme... Outra coisa que eu simplesmente amo... Eu, particularmente, gosto muito de comédias românticas, dramas e tals... Não que eu não goste de filmes de terror (por sinal, nesse exato momento estou "assistindo"  "Resident Evil: O Hospede Maldito"). 
Vamo lá... O primeiro filme é o "Um amor pra Recordar"... Eu simplesmente amo esse filme, o Landon e a Jamie são perfeitos (*-*), uma das partes que eu mais gosto (fora a parte que ela conta pra ele que tá doente) é quando ele começa a realizar os desejos dela... Como estar em dois lugares ao mesmo tempo, ele a leva para a divisa de duas cidades, quando ele fez uma tatoo que sai nela e outros.. É muito lindo... E no final, quando eu quase morro de tando chorar (exageeeeero). Bom... o filme todo é perfeito, vale muito a pena assistir. É legal ver como ele era um completo idiota e, quando ele vai conhecendo ela e se apaixonando, ele vai mudando, vai se tornando menos idiota, vai percebendo que a vida que ele levava não é tão legal assim, quem quiser dar uma conferida do trailer clique aqui.
Outro filme que eu adoro é o filme "Júnior" (eu curto desde sempre hehe) o Arnold - eu não sei escrever o sobrenome dele, pra mim é algo como Shuvschandovoah heheheh, então eu tive que procurar na internet - Schwarzenegger está simplesmente perfeito nesse filme, ele tá muito engraçado e o Danny DeVito também está ótimo... O filme conta a história de Alex que com a ajuda de uma droga criada por Larry, fica "gravido". Uma das melhores partes é quando a Diana descobre que ele está "gravido" e eles usaram os óvulos (que chamam Júnior, dai o nome do filme) para conseguirem essa proeza. E, quando o Larry, personagem do DeVito, interna o Alex, (agora eu sei escrever o nome dele - mentira é só ctrl+C/ctrl +V) personagem do Schwarzenegger, em uma casa para gestantes e ela vai até lá e diz que não vai ter um filho com alguém que ela não dormiu e eles ficam juntos (sim, ele está com uma barriga do tamanho do mundo hehe) e na hora do parto? A esposa do Larry também está gravida e tem o bebe pouco tempo após nascer o do Alex e da Diana. Bom, sem sombra de dúvida esse é meu filme favorito desde que eu era criança hehe. Quem, por algum milagre, não viu o filme ainda clique aqui para ver o trailer (eu não consegui achar o trailer legendado =/)


Gente, era isso... Assistam os filmes hehehe (principalmente o "Júnior")
Comentem e me deem ideias de posts (músicas, filmes, livros, séries...)
By the way... no próximo post eu acho que eu irei falar sobre "Bonanza" - uma das minhas séries favoritas.

XD

0 comentários:

Postar um comentário