sábado, 17 de novembro de 2012

Música

 Bom como eu disse a uns posts atras eu sou apaixonada por rock e dentre as bandas que eu mais gosto estão o Papa Roach (já fiz dois posts falando deles este e este), a Legião Urbana, o Avenged Sevenfold, o Led Zeppelin, o Titãs entre outras bandas...
Bom, nesse exato momento eu estou escutando o "Cabeça Dinossauro", que é um dos meu CDs favoritos do Titãs (e foi por isso que eu decidi fazer um post sobre música hehehe)... Eu vou contar uma histórinha pra vocês;
Era uma vez uma garota que curtia rock, ela curtia varias bandas fodas (Ramones, Lez Zeppelin, Legião Urbana, Beatles entre outras), mais tinha uma banda, em especial, que ela curtia muito pouco... Ela sabia que tinha uma banda brasileira que era superultramega-foda, ela sabia que existia, sabia que a banda era foda, até curtia uma ou duas músicas, mais era só...
Bom.. ela continuou com a vida dela, tranquila até que um dia seu pai (o Roqueiro fodão hehehehe) começou a falar mais da banda, dos CDs e tals... E um em especial lhe chamou atenção: o Cabeça Dinossauro (sim, o mesmo que eu estou escutando agora) e ele lhe falou tanto desse disco que ela decidiu baixar na internet e.... rufem os tambores... ela A-M-O-U e decidiu baixar outro CD, intitulado "Televisão" ( que é um CD muito foda também, tem uma música com o mesmo nome do disco que ela se identificou bastante, que era exatamente o que ela pensava) e assim ela começou a curtir a banda e encontrou a salvação..
Fim da história...
O nome da banda? Titãs. A garota? Eu. O Roqueiro fodão? Meu pai XD

Bom... por hoje é só
"É que a televisão me deixou burra, muito burra demais; E agora eu vivo dentro dessa jaula junto dos animais" - Televisão - Titãs

XD

0 comentários:

Postar um comentário