domingo, 4 de novembro de 2012

Livro

No ultimo post eu disse que eu iria falar sobre a série "Bonanza" mas eu decidi falar sobre livros (de novo). 
Hoje eu irei falar de uma trilogia da Nora Roberts (sim, eu sou viciada nessa escritora, ela escreve muito bem), é a trilogia do Circulo. Essa trilogia é a primeira que ela escreveu sobre assuntos sobrenaturais. Conta a história de 6 pessoas que formam o primeiro circulo (dai o nome da trilogia): o feiticeiro, a bruxa, a guerreira, a erudita, aquele que muda de formas e o vampiro. Conta como eles lutam contra a demoníaca Lilith, uma vampira que "nasceu" há muitos anos quer dominar o mundo.
Pode até parecer meio infantil, de inicio, mais é um livro ótimo de ler... Tem romance, ação, fantasia, comédia e até mesmo um pouco de drama (principalmente no ultimo livro, não lembre se nos outros dois têm, já que faz um tempo que eu os li).
Pra quem quiser saber um pouco mais sobre a trilogia clique aqui e quem quiser fazer o download do livro clique aqui e se divirta.
Para não pensarem que eu só curto livros da Nora Roberts (mesmo, hoje, ela sendo a minha escritora favorita, pela sua capacidade de entreter o leitor, misturar varios elementos que eu acho que fazem um bom livro) eu iriei falar, também, um pouquinho do livro que eu estou lendo no momento. O livro citado é o "Fomos Longe Demais" da Suzanne Brockmann e conta a história de Sam Starret que, ao ir para a Florida buscar os papeis de separação, descobre que sua futura ex-esposa está morta e sua filhinha desapareceu. Alyssa Locke, uma agente do FBI, com quem Sam teve um caso, irá investigar o caso. 
Eu estou meio que empolgada com esse livro, espero não me decepcionar no final :)

Bom... Era isso pessoas
Espero por comentários 
XD

0 comentários:

Postar um comentário