domingo, 11 de novembro de 2012

Dica de Série

Como prometido alguns posts atras eu irei postar sobre a série "Bonanza". Quem me mostrou a série foi meu avô (*-*), nas férias do ano passado a gente começou a assistir no TCM. Logo eu estava apaixonada pela série, apaixonada pelo Little Joe, pelo Hoss, pelo Adam e pelo Ben... Enfim, já adorava a família Cartwright e o Rancho Ponderoza (onde eles moram e se passa boa parte da série).
O Adam (papel de Pernell Roberts) era o mais sério, acho que é porque o Pernell não gostava de fazer a série (hahaha é verdade, e pra mim foi uma decepção, já que ele era - e ainda é - meu personagem favorito da série, justamente por esse jeito quieto, na dele). O Hoss era o mais engraçado, muito fofo, aquele cara que da vontade de abraçar e ficar assim por um bom tempo. E por fim, mais não menos importante, o irmão mais novo: LIttle Joe... Ele é bem... ele é o Little Joe (hehehe bem explicado, Gabriela, bem explicado), ele é o mais novo, mulherengo (está na descrição que o site faz dele, não sou eu que estou dizendo, mas... ele é mesmo... Eu lembro de um episódio que ele va atras de uma índia e tals ai acaba se dano mal não lembro o porque :( so sad now). E o Ben, bom... o Ben tá sempre lá... apoiando, ajudando e tirando eles de enrascadas. Tem um episódio que o Hoss vai preso, suspeito de assassinar um homem e o Ben procura advogado pra ele e não descansa até encontra um (que era alcoólatra, mais era um bom advogado hehehe). Bom... é uma série bem legal de assistir... Gosto principalmente do episódio que o Ben está contando como chegou a Ponderosa e a Virginia City... Ele conta que se casou 3 vezes e com cada uma teve um filho (obviamente Adam, Hoss e Joe).

Bom, acho que era isso.. Espero que vocês assistam a série por mim, já que eu não tenho TCM aqui em Limeira  :(
Eu tirei algumas informações desse site aqui pra quem quiser saber melhor a história da familia Cartwright

até o próximo post

XD

0 comentários:

Postar um comentário