quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Before I Die... I want to meet Jacoby Shaddix

Bom... como eu disse no ultimo post (que apesar de eu ter postado hoje eu escrevi ontem) eu irei postar sobre coisas que eu quero fazer antes de morrer.
Como diz no título antes de morrer eu quero conhecer o Jacoby Shaddix.

1º Ele é vocalista de uma das minhas bandas favoritas e o meu cantor favorito

2º Ele é fofo
3º Ele faz as melhores caretas e ainda sim continua lindo-perfeito-tudodebom.

4º É vocalista de uma das bandas mais fodas de todo o mundo *-*

5º Acabou de lançar um dos CD's que eu mais amo e fez o clipe de zombie mais foda (hehe não me batam eu realmente acho isso *-*)

6º Canta muito bem *-* Pra quem não acredita assista "Still Swingin" (vejam o video aqui)

7º Tem os filhos mais lindos e fofos e cutes e... e... e... Que dá vontade de morder e por no potinho 



Bom... acho que se eu for citar tudo que eu gosto nele eu vou ficar digitando e digitando aqui a noite inteira e... Eu já estou quase dormindo em cima do meu laptop... então... Acho que essas são as razões que... "Before I Die I want to meet Jacoby Dakota Shaddix"

É isso ai pessoas =D

XD

0 comentários:

Postar um comentário