domingo, 25 de novembro de 2012

Livro

Boa tarde gente...
Há alguns dias atras (não lembro bem quando) eu postei sobre um livro que eu estava lendo... o "Fomos longe demais" da Suzanne Broockman...
Ele conta a história de Sam, um SEAL, que é suspeito de um assassinato, que ocorreu na casa de sua então esposa Mary Lou... a principio Sam acha que a mulher morta é sua esposa, mas ao decorrer da história descobre-se que é a irmã dela. Com a ajuda de Alyssa ele sai em busca de ex-mulher (ele assina os papeis do divorcio logo depois de chegar a casa dela e descobrir que havia uma mulher morta, não sei o porque da frieza da autora nesse caso) e de sua pequena filha, que também está desaparecida.
O livro é bem legal, mais eu ainda prefiro os livros da Nora Roberts, quem sabe se eu ler mais livros da Suzanne eu comece a gostar dela...
Bom... O mais surpreendente (ou nem tanto) foi o final... Onde ela finalmente... Hahahah não vou contar :P

Bom por hoje é só, já que eu não sei mais o que escrever sobre o livro hehehe

XD

0 comentários:

Postar um comentário