domingo, 28 de outubro de 2012

Música

Hoje eu decidi falar de um assunto que eu simplesmente amo: a música, mais especificamente do meu tipo de música favorito: o rock. Mais especificamente ainda, da minha banda favorita: o Papa Roach.
O Papa Roach foi criado em uma pequena cidade da Califórnia, por quatro amigos (e não, eles não tinham um jeans viajante), Jacoby, Dave, Jerry e Will (que por sinal, apesar de ser fã da banda, fiquei sabendo a pouco de sua existencia), no ano de 1993 (ano que eu nasci *-*). Jerry, atual baixista da banda, entrou na mesma em 1996. Em 2000 lançaram o CD que os fez explodirem mundialmente, o "Infest" (um dos álbuns que eu mais gosto, que contém a música Blood Brothers). Em 2001 fizeram sua unica visita a América do Sul, mais precisamente aqui, neste país. Se apresentaram no "Rock in Rio" (onde não empolgaram o publico, segundo o site da Folha) com as músicas do CD "Infest". Eu particularmente estou esperando ansiosamente para eles confirmarem pro ano que vem. 
Depois disso lançaram vários singles, entre eles "She Loves Me Not", "Scars" entre outros.
O ano de 2008 marcou a banda, não só com participação da música "To be Loved" na trilha sonora do filme "Quebrando Regras", mais como o ano que o baterista Dave Buckner saiu da banda, sendo substituído por Tony Palermo. 
Em 2011 lançaram o CD "Time for Annihilation", que trouxe, além das músicas inéditas (como é o caso de "No Matter What"), músicas a vivo. Esse é um disco que eu gosto e, antes deles lançarem o "The Connection" no inicio do mês, era o CD que eu mais gostava deles.
Como eu disse acima, o The Connection é o disco que eu mais gosto, além de ter a música ""Before I Die", uma das músicas mais lindas deles, tem o single "Still Swingin", "As Far As I Remember" entre outras. Enfim, eu me apaixonei por todas as músicas do CD, estão todas muito boas. No ano de 2012, além do disco, o Papa Roach estava na trilha sonora de "Os Vingadores" também, com umas das músicas mais perfeitas deles "Even If I Could".

Bom... Acho que era isso...
Ficarei esperando ansiosamente eles confirmarem shows aqui no Brasil e desta vez não irei perder (tudo bem que quando eles vieram 11 anos atras eu nem tinha 10 anos)

XD

As informações  acima foram retiradas desses sites

0 comentários:

Postar um comentário