quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Series

Olá pessoas linda e maravilhosas que (não) leem meu blog haha ^^
Bom, semana passada eu disse que ia postar mais um post do "Before I die...", maaaaaaas... Decidi falar um pouco sobre séries hehe
Tem duas séries que eu amo/adoro/soulouca e sãooooo: "How I Met Your Mother" eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a mais esperada e foda e perfeita e tudibom do momento - Game of Thrones <3<3<3<3<3
Sério gente essas duas séries são  perfeeitas!!
(Eu ia falar de Arrow e Flash também, mas resolvi fazer um post só para as duas *-*).
Vamos começar do princípio hehe
1°. How I Met You Mother ou simplesmente HIMYM, conta história de Ted Mosby e seus cinco amigos (lembra de alguma outra série marromenos igual? Sim!!!). Seu dia a dia, sua busca pelo amor, amizades e tudo o mais.
 É uma série que eu particularmente gostei muito, uma comédia romântica beeeeeem água com açúcar e tal, mas... Eu recomendo! Hehe
2°. Game of Thrones (GOT) é a melhor série de fantasia eveeeeeer!! Não tem o que discutir haha a trama, cada entrelinha, cada história, cada personagem, cada fala até tem um objetivo específico. É uma série simplesmente perfeita! A guerra dos tronos, porcamente traduzida pro português, é uma trama extremamente envolvente, tanto na série quanto no livro, capaz de deixar qualquer um pirado e ansioso para o próximo episódio/livro haha.
E não se pode falar de GOT sem falar de... Jon Snow <3 

Fora que as aberturas de ambas são maravilhosas *-*


Bom galerinhadumal era isso
Prometo que semana que vem eu posto mais um "Before I Die..." 

XD


0 comentários:

Postar um comentário