sábado, 12 de setembro de 2015

Livros

Ooi gente linda e maravilhosa!!
Resolvi postar uma "Dica de Livro" - eu sei, eu sei, prometo qual ainda hoje posto o "Before I Die..." haha. Mas é que como eu to lendo o livro achei melhor já posta enquanto ta fresquinho na cabeça XD.
Let's go to the post(?): o livreto de hoje é "Doce Relíquia Mortal" (lembrou de algo com esse nome? Siim! Voltamos com o perfeito-gostoso-lindo-maravilhoso-tudibom Roarke <3. Ai vocês me vão me perguntar: Mas tia Gabs você na não tinha feito um post só pra série Mortal da Tia Nora? E eu responderei: Sim, já tinha sim. Maaaaaaaaas.... Esse livro é diferente: é escrito pela tia Nora e pelo(a) tio(a) J. D. Robb (ué? Tia Nora escrevendo com ela mesma? Sim!!!).
Bom.. Vamos ao livro haha
A história começa em 2002/2003 não lembro muito bem, com o roubo de diamantes. Ai até fim dessa primeira parte é isso.. O lindo-maravilhoso-perfeito-tudibom2 Max e a Laine (que, por acaso do destino - COF COF sqn-, é filha de um dos ladrões que roubaram as pedras) se envolvem romanticamente (sim, debaixo dos lençóis heheh) e na perseguição aos brilhantes.
Já a segunda parte é nossa querida e amada tenente e nosso totoso multibilionário atrás de um assassino, que - muito obviamente - tem relação com o roubo dos diamantes.
Tudo bem que se você já leu todos os livros da Tia Nora da série Mortal, você saca logo de cara quem é o assassino, mas mesmo assim vale a pena ler. É muito bem escrito, como todos os livros que eu já li e os que eu ainda vou ler dessa maravilhosa escritora.
Bom.. Já deu pra perceber que eu terminei de ler né? Hehehe
Mas era isso galera
XD
Gabs

0 comentários:

Postar um comentário