terça-feira, 1 de setembro de 2015

Música

Boa noite seus lindos - que não leem meu blog kk.
Bom, faz um tempão que não posto aqui e vou voltar a postar com o meu assunto favorito: música *-*
Decidi falar um pouco da banda Pepper - só Pepper, não Red Hot Chilli Peppers. Muita gente, pra quem eu falo deles confunde e tals.
Eu os conheci no meu primeiro ano na faculdade, no SWU de 2011 e foi paixão/amor/adoração a primeira vista. Na minha (nada) humilde opinião foi o melhor show do dia, os caras conseguiram agitar todo mundo, inclusive quem não os conhecia (tava tão foda que o baterista até quebrou a baqueta dele haha)
Enfim.. O show foi fodastico, as músicas são muito boas e o Brad é lindo-maravilhoso-perfeito-tudibom #prontofalei hahaha
Agora vou fazer uma listinha das minhas musicas favoritas:
1°. No Control
2°. Mirror
3°. Drunk Girl
4°. Give it up
5°. Todasasmusicasdeles hahaha
Bom Galerinha
Foi isso pra primeira (re)postagem, vou tentar postar aqui pelo menos uma vez por semana OK?
E semana que vem continuarei com a série "Before I die..."
XD
Gabs

0 comentários:

Postar um comentário