sábado, 27 de outubro de 2012

Dica: Livro


Bom dia pessoas!
Hoje, como primeira postagem, eu decidi dar umas dicas de livros, já que ler é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, é quando eu tenho um tempo só pra mim, quando eu esqueço do mundo real e entro no mundo da imaginação.
O primeiro livro, na verdade é uma série. É a série "Mortal" da Nora Roberts, escrevendo como J. D. Robb (é... sabemos que é ela mais ainda colocam o pseudônimo, não sei por que). No Brasil já lançara 19 livros (e sim, eu já li todos) e nos E.U.A lançaram 43 ou 44, não lembro bem.
Conta a história da tenente Eve Dallas, no ano de 2058. Os crimes que ela desvenda, sua relação com o todo lindo-maravilhoso-rico-perfeito Roarke, como ele sempre está relacionado  com os crimes que ela esta investigando e como ele sempre a ajuda e a paixão/amor crescente entre os dois. É um livro bem legal, uma história que você fica preso do inicio ao fim. Semana passada eu terminei de ler o 19º livro (Visão mortal), eu simplesmente a-m-e-i, eu ri, chorei, fiquei brava, enfim, um livro ótimo. Ver a evolução de Eve, como ela amadureceu e, acho que posso falar, amoleceu diante do amor que sente por Roarke, e diante do amor dela por ela, é muito bom ver essa mudança. A unica coisa de ruim que acontece é que as histórias são sempre parecidas, mas... Não interfere em nada hehehehe. 
Pra quem se interessar aqui está o site oficial da série. 
O segundo livro, também da Nora Roberts, é o "Regresso". O livro é dividido em dois, a primeira história é "O protetor" e conta sobre como Gwen Lacrosse, ao tentar livrar a mãe do sedutor escritor Luke Powers, se apaixona por ele. O mais engraçado é no final do livro quando ela conta pra mãe, Anabelle, que está apaixonada pelo homem que, supostamente, a mãe também está apaixonada. É um livro leve e gostoso e ler. "Canção do Oeste, a outra parte do livro, conta a história de Sam Evans e Jake Tanner. Sam vai para o sudeste de Wyoming, ajudar a irmã, Sabrina, que está em uma gravidez de risco, quando conhece Jake, um cara dono de uma das maiores fazendas da região que ela confunde com um empregado do cunhado. É muito legal de ver como ela se apaixona aos poucos por ele, mesmo não querendo admitir. E no final quando ele "sequestra" ela com a ajuda da própria irmã dela e do cunhado.
Bom, por hoje é só... Se vocês tiverem alguma dica de post é só colocar nos comentários

Até a próxima
XD 

2 comentários:

Lelehk disse...

"todo lindo-maravilhoso-rico-perfeito Roarke". só isso? hahahahahah

Gabs disse...

hahahaha não... faltou o tudo de bom *-* hehehhe

Postar um comentário